Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vagas acabaram em poucos dias

A 4ª edição do Festival de Surf para Autistas movimentará a Praia Central no próximo sábado (10). Mais de uma centena de crianças estão inscritas no evento, que inicia às 10h sob coordenação do professor Túlio Ferri.

As vagas foram preenchidas, mas pessoas que queiram ajudar como voluntárias podem se inscrever no sábado mesmo, às 8h30. Segundo o coordenador, tem inscritos de toda região e até de outros estados, porque este evento é único no Brasil.

A proposta do evento surgiu há cinco anos, quando Túlio iniciou um projeto diferenciado na sua escola – a Surf Escola BC, e começou a oferecer aulas para autistas. As aulas são acompanhadas por uma psicóloga, com apoio da AMA Litoral (Associação de Pais e Amigos dos Autistas).

Foi desta iniciativa que surgiu a ideia de elaborar o festival.

“O festival tornou-se uma poderosa ferramenta de inclusão e é uma grande alegria conseguir o apoio de tantas marcas e empresas que apostam na iniciativa e ajudam a quebrar barreiras para tantas famílias”, disse Túlio.

O Festival de Surf para Autistas é organizado por Túlio Ferri da Surf Escola BC e Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA Litoral), com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e tem o patrocinio da Mormaii, Dekinha Moda Infantil, Golf Planejando Esportes, HD Distribuidora, Anasol, Centro Educacional Construindo o Saber, Buriti Jornalistas Associados, Restaurante Canto da Sereia, Impacte Propaganda, Surfview, CJ TRAINING, Cliomed, Academia CPH, Guabi fios, Sítio Bela Vista e Farmácia Farmigil, com apoio da Purple Açaí, Unika, Candeias, Hospital Maternidade Santa Luíza, Alemão da Praia, Drone Fly, NASA boardshop e Equilibra.

Mais informações pelo e-mail: surfescola@yahoo.com.

Fonte: Página3