Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Tom Veiga e sua equipe terminaram o mural multicolorido na fachada do Teatro Municipal de Balneário Camboriú.

O trabalho foi iniciado há um mês, mas vinha sendo planejado pela Fundação Cultural há mais de um ano.

Tom Veiga foi escolhido pelo seu trabalho de cores fortes e inspiração na natureza. Ele já trabalhou com marcas como Mormaii e Billabong. No projeto do Teatro ele fez algumas adaptações com elementos culturais, incluindo notas musicais, um violão e máscaras.

Pelas redes sociais, afirmou que este é um “projeto dos sonhos”.

A ideia da Fundação Cultural foi investir no muralismo de forma estratégica, para valorizar a área urbana e chamar a atenção para o teatro, um importante equipamento cultural e turístico de Balneário Camboriú, ainda desconhecido por muitos.

Além do Teatro, funciona naquele espaço a Fundação Cultural, Galeria de Arte e ao lado, na Rua 200, o Boulevard, com feira de produtores artesanais todas as quartas e sábados.

O investimento custou aos cofres públicos pouco mais de R$ 23,7 mil.

Inaugurado há pouco mais de quatro anos, o teatro já necessitave de pintura, e o mural foi uma forma de aproveitar essa necessidade e criar algo único para a cidade.

Pelas redes sociais, o artista e o prefeito Fabrício Oliveira comemoraram a finalização do projeto:


Criador e criatura.