No ritmo das melhores músicas do rock nacional e internacional, a banda TonRock sobe ao palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira, 15.

Direto de Florianópolis, com o show “Rock para dançar”, o quarteto tem pegada bastante original, transformando os clássicos do rock em versões dançantes.

A banda é formada pelos músicos Ton Rock (voz), Rodrigo Campagnolo (guitarra), Renato Rosa (contrabaixo) e Douglas Petroski (bateria).

No repertório estarão nomes consagrados da cena musical de diversas épocas, como: Rolling Stones, Franz Ferdinand, The Strokes, Aerosmith, Cazuza, Barão vermelho, Nenhum de Nós, Capital Inicial, além de algumas canções autorais.

A interpretação peculiar, a energia da banda como um todo e a interatividade com o público prometem uma noite de diversão e muita adrenalina. “Será um giro pela história do bom e nunca velho rock and roll. Vamos todos dançar”, comenta Ton.

O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414. O cover artístico é de R$ 20.

Fonte Na Mídia/Edição Página 3