Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A Feira da Cultura que tornou-se um dos locais mais frequentados nas manhãs de sábado, está funcionando todos os dias nesta temporada.

Junto com a variedade de ofertas, desde produtos alimentícios até vestuário, decoração e artesanatos, a Fundação Cultural abriu um espaço para apresentações culturais. Todo final de semana apresentam-se artistas da região, a maioria de Balneário Camboriú.

Neste sábado, às 9h30 estará no local o músico Philip Sales, conhecido como ‘homem banda’, ele apresenta uma viagem musical com vários instrumentos.

Às 10h30 se apresenta a cantora e seresteira Eulina da Silveira, figura conhecida na cidade, que foi a primeira artista a apresentar-se na Praça da Cultura. Ela canta e o pessoal dança.

Depois será a vez de outro artista popular da praia, Zequiña do acordeon.

O cantor Phil Bittencourt será a atração do palco cultural a partir das 13h. Ele animará o público com músicas pop.

Susi Brito estará no palco cultural às 18h para apresentar o projeto de MPB Susi Brito Duo.

Durante todo o dia haverá exposição de fuscas na Praça da Cultura.

Onde?

A Feira da Cultura acontece aos sábados das 9h às 23h e de terça a domingo, das 16h às 23h.

A Vila do Artesanato que funciona na Praça da Cultura abre diariamente, aos sábados das 9h às 23h e nos demais dias, das 17h às 23h.

A Praça da Cultura fica a uma quadra da praia, entre a Galeria Maxim e o Atlântico Shopping.

Informações: Fundação Cultural – (47) 3366-5325