Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A cantora de Balneário Camboriú Elke Melo faturou nesta semana mil reais no programa de talentos Dez ou Mil, do Ratinho, no SBT.

Ela contou que realizou o sonho de se apresentar no programa depois de cinco anos tentando.

Elke é natural de Varginha (MG), mas cresceu em Balneário, onde vive há mais de 30 anos.

No Ratinho Elke fez bonito cantando um clássico do Bee Gees, Stayin’ Alive, e ganhou elogios dos jurados.

O talento de Elke também vem repercutindo nas redes sociais. O vídeo de sua apresentação já foi visualizado milhares de vezes.  Até o vice-prefeito da cidade Carlos Humberto parabenizou a cantora pelo Facebook. A cantora agradeceu o apoio dele e de Paula Mendes, que a ajudaram a realizar o sonho.

“Foi maravilhoso poder cantar ao vivo para todo o Brasil e principalmente representar a cidade que tanto amo. Estou me sentido realizada e surpresa com a repercussão. É fantástico o que está acontecendo comigo. Só tenho a agradecer o carinho e as mensagens de todo Brasil. Sensação de dever cumprido”, comentou Elke.

Além do talento da cantora, os jurados elogiaram Balneário Camboriú e mandaram abraços para amigos aqui. Décio Piccinini mandou abraços para a família Nunes e para Osmar Souza Nunes, o Mazoca.

Vídeo:

Fonte: Página 3